12 de dez. de 2012

Ordenação Sacerdotal e Show com Adoração e Vida serão neste sábado




Ordenação Sacerdotal e Show com Adoração e Vida serão neste sábado.





No próximo sábado, 15 de dezembro, a Diocese de Juazeiro viverá dois grandes acontecimentos. O primeiro será a Ordenação Sacerdotal do Diácono Isael Brito, natural de Casa Nova/BA, na Catedral Nossa Senhora das Grotas. A ordenação acontecerá a partir das 19h30 e será uma alegria para todos nós pois ganharemos mais um padre para o serviço da nossa Igreja local. 


E logo após a Missa de Ordenação a pedida da noite sem dúvida é o Show AVIVA - Juazeiro em Santidade com o ministério Adoração e Vida, do conhecido cantor católico Walmir Alencar. O Show será na Nossa Casa e o ingresso antecipado custa R$ 20,00. A casadinha fica R$ 35,00. "Quem ainda não comprou seu ingresso tá em tempo... Além disso, Área VIP (cadeiras) continuam sendo vendidas, mas quantidade limitada, corra e adquira logo a sua!", alerta Milene Alves uma das organizadoras do evento.

Pontos de Venda para ingressos do Show: Loja Kerigma (Aberta o dia TODO só essa semana), NetCom, Tenda do Senhor e Portal SG. Em Petrolina você encontra também nas Livrarias Agnus Dei e São Paulo.



EmoticonEmoticon