18 de jan. de 2013

Encomende uma imagem de Nossa Senhora das Grotas.


Encomende uma imagem réplica da 
Virgem Senhora das Grotas.


Após as visitas da imagem peregrina de Nossa Senhora das Grotas às paróquias e comunidades da Diocese (entre 2011 e 2012), nosso povo pôde renovar sua devoção à Maria, estreitando ainda mais sua relação com Nosso Senhor Jesus Cristo. É que quanto mais nos aproximamos da Mãe, mais nos unimos ao Filho. Isso porquê Maria não faz outra coisa senão apontar Jesus: "Fazei tudo o que Ele vos disser!" (cf. Jo 2,5).

E para que essa graça não fique apenas na memória de quem viveu o nosso Jubileu, a Diocese de Juazeiro está encomendando 500 imagens da nossa padroeira, no tamanho de 32 centímetros. A imagem será feita em gesso e pintada a mão, em estilo barroco. A réplica que você vê na foto acima é o modelo de como ficará a santa, e já está na casa do nosso bispo, Dom José Geraldo.

A qualidade da obra, que exige mão de obra especializada, torna a imagem não somente uma lembrança, mas uma relíquia para quem quer ter em casa um sinal da presença da nossa Mãe e padroeira, a Virgem das Grotas. O preço deverá ficar em torno de R$ 45,00 a unidade. Quem quiser encomendar a sua basta ir à secretaria paroquial da Catedral em Juazeiro.




EmoticonEmoticon