3 de fev. de 2013

Estudo da Campanha da Fraternidade 2013 - "Eis me aqui, Envia-me."


Estudo da Campanha da Fraternidade 2013 
"Eis me aqui, Envia-me."



No último sábado, (02 de fevereiro) vários jovens de diversos grupos e movimentos da Diocese de Juazeiro, estiveram reunidos no espaço do Brasinha, ao lado da Catedral, para corresponder aos anseio da Campanha da Fraternidade 2013 - "Eis me aqui, Envia-me." O evento ocorreu durante toda a tarde, organizado pelo Setor Juventude.

Os jovens puderam conhecer  os objetivos da CF 2013 e depois acompanharam as três temáticas do encontro que foram:
I - Juventude e seu encontro pessoal com Jesus Cristo, refletindo na vocação missionária, por Pe. Raimundo Jorge. 
II - Juventude e sua participação ativa na comunidade eclesial, colocando a disposição seus dons e talentos, por Pe. Isael Brito. 
III - Juventude como agente de transformação da sociedade, protagonista do amor e da justiça, por Aldenisse Souza. 

O encontro aconteceu criar um espaço de participação, planejamento e discussão sobre a Campanha da Fraternidade de 2013. No final do encontro, os grupos partilharam as experiencias, fizeram uma foto (acima) e partiram para a partilha de um belo lanche.






 




EmoticonEmoticon