3 de abr. de 2013

Coordenação da Catequese convida para encontro do Regional Juazeiro.



Coordenação da Catequese convida para encontro do Regional Juazeiro


"EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA!”

Neste tempo em que estamos celebrando o maior acontecimento da nossa Fé: CRISTO RESSUSCITOU! Desejamos a todos (as) uma feliz e abençoada a Páscoa.

Cristo durante a sua vida terrena sempre teve um olhar de compaixão e de misericórdia na defesa da vida e no enfrentamento da realidade denunciando as injustiças da sua época. Por isso o crucificaram... mataram Jesus de Nazaré.

O catequista discípulo de Jesus sabe que, para efetivamente anunciar o Evangelho, deve conhecer a realidade à sua volta e nela mergulhar com o olhar da fé, em atitude de discernimento, para nela viver e testemunhar os valores do Reino, solidário a todos, especialmente aos mais pobres (Diretrizes da Ação Evangelizadora nº 17). É necessário observar as situações de morte para transformá-las em sinais de vida. Jesus também disse: “Vim para que todos tenham vida”. No sentido desta motivação acima expressa estaremos realizando o encontro dos catequistas da cidade de Juazeiro no qual convidamos todos(as) para participarem.

TEMA: CATEQUESE EM DEFESA DA VIDA
LOCAL: Escola Recanto Pequeno Príncipe (próximo ao Colégio Paulo VI) 
HORÁRIO: 08hs até 13 hs.

Observação:1. Trazer a Biblia, caderno para anotações
2. Pedimos que os coordenadores entreguem a relação dos catequistas até o dia 8 de abril para Carminha na sala da catequese.

Brilhe em cada um(a) de nós a LUZ do Cristo Ressuscitado e na disposição de seguí-lo na defesa do serviço à vida, dizemos: “EIS- ME AQUI, ENVIA-ME!”

Um abraço de Feliz Páscoa!



EmoticonEmoticon