27 de ago. de 2016

DIA DO CATEQUISTA - JUAZEIRO BAHIA


Celebramos o ano da Misericórdia e Deus se manifesta infinitamente misericordioso e na nossa vida, no nosso caminhar e no nosso trabalho. No ministério da catequese, somos convidados a sermos testemunhas daquilo que cremos e anunciamos. E Deus nos amará através do amor que damos e recebemos, nos perdoará através do perdão e da reconciliação que oferecemos. Como catequistas ajudamos as pessoas, pequenas e grandes, a descobrirem o rosto humano de Deus, revelado em seu Filho Jesus Cristo, que assumiu nossa humanidade. Sentimos o peso da nossa responsabilidade e da nossa fragilidade.

Senhor Deus, nosso Pai, que nos amais com um coração de mãe, voltai para nós o vosso olhar cheio de misericórdia e ajudai-nos na nossa caminhada. Fazei-nos dóceis ao vosso chamado, firmes na fé e generosos(as) no trabalho. Jesus Cristo, ficai conosco e fazei arder nosso coração com o fogo do Espírito Santo. Amém!

A todas as pessoas que exercem o ministério da catequese na Diocese de Juazeiro, o meu muito obrigado e a minha benção de pastor!

Juazeiro, 28 de agosto de 2016

+ José Geraldo da Cruz
Bispo Diocesano




#DiadoCatequista
#MensagemdoBispoDiocesano
#PastoralCatequetica
#ParoquiaNSradasGrotas


EmoticonEmoticon