16 de dez. de 2016

JUVENTUDE CATÓLICA DE JUAZEIRO REALIZA ATO EM DEFESA DA VIDA NESTE DOMINGO (18)


A juventude católica de Juazeiro promove neste domingo (18), uma caminhada orante e silenciosa em defesa da vida, saúde, educação, contra o aborto, extermínio de jovens, violência e outras causas divergentes ao projeto do reino de Deus e da família.

A concentração será na Praça da Misericórdia, Centro da cidade, às 17h, onde haverá momentos de reflexão e oração. De lá, os participantes seguem para a Catedral-Santuário Nossa Senhora das Grotas, culminando com a Santa Missa às 19h30.

O ato é organizado pelo Setor Diocesano da Juventude e dezenas de pessoas são aguardadas para participar da mobilização. A orientação é que todos devem estar vestidos de branco.

Atualmente, ao menos dois Projetos de lei tramitam na Câmara Federal com novas regras para tentar impedir a legalização do aborto.

“Nossa ideia é defender a vida desde o primeiro momento até o último segundo. A vida precisa ser respeitada, bem como os direitos básicos de educação e saúde, os quais na ausência ferem a dignidade humana”, disse o referencial do Setor da Juventude, Diácono Diego Monteiro.

Pascom Setor Diocesano da Juventude. 


EmoticonEmoticon