31 de jul. de 2012

Bote Fé na Vida: Esporte, Festa e Uma Chuva de Graças!

Oração antes Café da Manhã.
O Bote Fé na Vida em Juazeiro foi um grande sucesso! Cerca de 400 jovens e muita alegria, prática de atividade física e uma chuva de graças em preparação à JMJ Rio 2013 neste domingo, dia 29.

Os jovens foram pontuais e às 7h30 muitos já estavam em frente à Catedral. Às 8h começou o café da manhã... Depois de um tempo de convivência e de preparação do trio a puxada começou às 9h com um momento de ginástica. Grande parte dos grupos de jovens da cidade de Juazeiro se fizeram presentes animando ainda mais a festa (veja acima fotos dos momentos mais emocionantes).

"Era bonito de ver os jovens que participam de realidades diferentes dentro da Igreja se entrosando e se divertindo sadiamente como irmãos", disse um dos jovens presentes no evento. Um canal de TV também se fez presente para registrar o Bote Fé, que contagiou também muitos adultos e até alguns idosos durante o percurso.

A puxada seguiu pela avenida Adolfo Viana animada pela banda Anjos de Maria que cantou pagode cristão, axé, pop-rock e até arroxa (em versão católica, claro!). Pra matar a sede os participantes ganharam garrafinhas de água - que acabaram tornando-se uma diversão à parte, uns dando banho nos outros...!

Enfim, pra fechar com chave de ouro e se refrescarem, os jovens ganharam um banho com ducha feito pelo corpo de Bombeiros. Foi uma verdadeira chuva de graças! Tudo isso foi finalizado com um forte momento de oração, onde os jovens foram motivados a viver essa Jornada Mundial da Juventude, que já começou! Veja um vídeo do momento do banho!


EmoticonEmoticon