11 de jul. de 2014

Seminário de Comunicação será realizado na Diocese.



Seminário de Comunicação será realizado na Diocese.



Nos dias 26 e 27 de julho a Pascom da Diocese de Juazeiro realizará um Seminário de Comunicação. Sua paróquia, comunidade, pastoral, movimento é convidado a enviar representantes. 

Nossos objetivos: 
• Formar e capacitar novos comunicadores para fortalecer a Pastoral da Comunicação na Diocese (paroquias, pastorais e movimentos).
• Ampliar o anúncio da Boa Notícia através dos meios de comunicação.
• Rearticular e melhorar os instrumentos de comunicação diocesana. 

O Seminário acontecerá na Paróquia São Cosme São Damião, bairro Alagadiço, próximo ao fórum, no sábado (26) das 14h às 18h, e no domingo (27) das 7h30 ao meio-dia, iniciando com a Santa Missa. Além de tratarmos da missão da Pascom, teremos oficinas práticas de comunicação (redes sociais, blog, site, rádio, fotografia e produção de texto jornalístico). Você e sua paróquia/pastoral/movimento não podem perder! Confirme sua participação no telefone (74) 3611-8639 ou e-mail paroquiacosminho@gmail.com até o dia 20 de julho. 

OBS.: Este Seminário é voltado para o Regional Juazeiro. Mas o convite também é aberto a paróquias, e outros regionais que, se desejarem, poderão enviar um ou dois representantes. Quem tiver notebook, favor levar para o encontro.



PASCOM - Pastoral da Comunicação 
Diocese de Juazeiro Bahia




EmoticonEmoticon