9 de fev. de 2015

Comunidade Católica Shalom realiza Renascer 2015



Anualmente, a Comunidade Católica Shalom promove o RENASCER, que é um retiro de carnaval aberto para o público em geral, de 15 à 17 de fevereiro de 2015 a cidade de Juazeiro Bahia sediará, no colégio Paulo VI, a terceira edição deste evento que acontece simultaneamente em várias cidades do Brasil e do mundo.

O evento abordará o tema em que somos enviados pelo Senhor: “Consolai, consolai o meu povo!” (Is 40,1). O senhor nos chama e envia-nos a consolar o seu povo anunciando a salvação, a reconciliação e a paz, “Felizes os que choram, porque serão consolados!” (Mt 5,4) e Cristo é a nossa paz, a nossa consolação, a verdadeira felicidade que alcança todo homem.

A programação do evento consta com palestras, minicursos, atrações artísticas, momentos de oração e louvor, Adoração ao santíssimo Sacramento, Confissões e Celebração Eucarística. A animação e a alegria do evento contagiam todos os que estão presentes.

As crianças têm como opção o RENASCER KIDS, um espaço reservado para elas com uma programação específica tais como: jogos, gincanas, teatro e momentos de oração, tudo orientado por monitores treinados e capacitados.

Nascido em Fortaleza e hoje em mais de 50 cidades o evento tem como objetivo oferecer aos seus participantes uma opção de carnaval diferente, marcado pela alegria.



Dias: 15 A 17 de Fevereiro
Valor: Gratuito
Local: Colégio Paulo VI
Informações: (74) 9127-5093 | (87)8808-0671 | (74) 8818-5968
E-mail: shalomjuazeiroba@gmail.com


EmoticonEmoticon