5 de dez. de 2015

COM BOM PÚBLICO, FEIRA DA AMIZADE ABRE COM ORAÇÃO E MÚSICA.



Aberta com a benção do Pe. Josemar Mota, a 14ª Feira da Amizade atraiu centenas de pessoas à Orla Nova de Juazeiro na noite dessa sexta, 04. O paróco da catedral dirigiu prece de agradecimento a Deus pelos coordenadores e voluntários que trabalharão no evento até o próximo domingo, 06. Após a oração, veio a música do Ministério Anjos de Maria, formado por jovens da Paróquia Santo Afonso.

Muitos visitantes se divertiram e dançaram com o sanfoneiro Sérgio do Forró. Enquanto outros passeavam pela Feira e consumiam cardápio variado de alimentos e bebidas nas barraquinhas ou levavam as crianças para o parque infantil montado na Orla. Outras duas atrações musicais ainda passaram pelo palco principal: a banda de forró Tô de Boa e o grupo Mirage, que priorizou o romantismo.


2º DIA DA FEIRA DA AMIZADE

Neste sábado, o evento se iniciou mais cedo, por volta de meio-dia. À noite tem vários shows e sorteio de brindes. Nesta edição, o público vai concorrer a books fotográficos, descontos em hidroginástica e musculação, e a uma estudo de estudo integral num dos colégios mais tradicionais de Juazeiro. Para participar dos sorteios basta adquirir o ingresso de acesso à Feira da Amizade, que custa R$ 5 por noite.

#FeiradaAmizade #ParoquiaNSradaasGrotas






























Texto: Claus Oliveira 
Fotos: Lucas Duarte



EmoticonEmoticon