20 de set. de 2016

NOVENÁRIO DA PARÓQUIA SANTA TEREZINHA - "50 ANOS ANUNCIANDO O AMOR, O SERVIÇO E A MISSÃO".



De 22/09 até o dia 01 de outubro acontece o novenário da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus. Este ano esta paróquia, comemora seu Jubileu de Ouro - 50 anos de fundação paroquial, e 68 anos de devoção e caminhada com a sua excelsa padroeira. Todos estão convidados a participar!


ORAÇÃO ANO JUBILAR
PARÓQUIA SANTA TERESINHA

Nós vos damos graças ó Deus, nosso Pai, por meio de vosso Filho Jesus Cristo e ação do Espírito Santo, e vos bendizemos pelo Jubileu de Ouro de nossa Paróquia neste ano privilegiado do Jubileu Extraordinário da Misericórdia. Acolhei com bondade nossas preces de gratidão e reconhecimento por todos os dons e as bênçãos que nos concedestes ao longo desses 50 anos de nossa história, sempre sob a intercessão de Santa Teresinha do Menino Jesus. 
Fazei, Pai Santo, que este Ano Jubilar aumente e fortaleça nosso amor por Vós e por todos os irmãos. Que todos saibamos cada vez mais construir uma Igreja acolhedora, misericordiosa e em permanente estado de Missão. Concedei-nos a graça de vivenciar esse Jubileu como tempo favorável de escuta, conversão e busca de novos rumos para o anúncio do Reino neste espaço que nos foi confiado na Igreja Particular de Juazeiro. 
Iluminai-nos e conduzi-nos com vosso Espírito para que possamos crescer na unidade, na comunhão fraterna e na vivência da caridade. Que sejamos uma Igreja Missionária, servidora e samaritana junto aos que trazem hoje as marcas da Paixão de Jesus. 
Santa Teresinha, nossa Padroeira, mulher orante e Padroeira das Missões, interceda por nós para que sejamos sempre revigorados em nosso compromisso batismal de discípulos missionários de Jesus! Amém!
Dom Carlos Alberto - Dom Beto Breis





EmoticonEmoticon