24 de jan. de 2020

"ANO DA PALAVRA DE DEUS" SERÁ ABERTO NO PRÓXIMO DOMINGO (26) EM NOSSA DIOCESE


O ano de 2020 será dedicado de forma especial na nossa Diocese à Palavra de Deus. No próximo domingo (26), decretado pelo Papa Francisco em toda a Igreja como Domingo da Palavra, esse ano será aberto durante as Missas em todas as Paróquias da nossa Igreja Diocesana.

Em Juazeiro uma celebração especial será realizada na Missa das 9h da Catedral Santuário N. Sra. das Grotas, presidida pelo nosso Bispo diocesano, Dom Beto Breis, OFM. Nessa cerimônia Dom Beto abrirá solenemente o Ano da Palavra com a publicação de uma Carta Pastoral sobre o tema da Palavra de Deus. Ainda durante a celebração, vários seminaristas da nossa Diocese irão receber os Ministérios de Leitor e Acólito, que representam a missão de proclamar a Palavra de Deus e servir o Altar na liturgia.

Convidamos você e sua comunidade a viver com intensidade o próximo Domingo, o Domingo da Palavra, e preparar-se para esse Ano Diocesano da Palavra, que será vivenciado pela nossa Igreja Local.

A Carta Pastoral que será publicada por Dom Beto será disponibilizada também através do site da nossa Diocese, (diocesedejuazeiro.org.br) e você poderá ficar sabendo de tudo através das nossas redes sociais da Diocese e da nossa Paróquia.


EmoticonEmoticon