27 de jan. de 2020

CONVITE - ASSEMBLEIA PAROQUIAL 2020


 “EVANGELIZAR no Brasil cada vez mais urbano, pelo anúncio da Palavra de Deus, formando discípulos e discípulas de Jesus Cristo, em comunidades eclesiais missionárias, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, cuidando da Casa Comum e testemunhando o Reino de Deus rumo à plenitude. ” 
Dom Waldemar Passini Dalbello


Aproxima-se a realização de mais uma ASSEMBLEIA PAROQUIAL, trata-se de um tempo privilegiado de comunhão eclesial e de participação nas decisões, em vista de nossa ação pastoral evangelizadora como discípulos missionários de Jesus Cristo, neste vasto e apaixonante espaço de vida e missão a nós confiado. Por isso, contamos com a participação de três pessoas de cada grupo, comunidades, pastorais, movimentos, confrarias e a coordenação da música da paróquia. 
A assembleia será um espaço de formação, planejamento e avaliação. Por este motivo, pedimos aos coordenadores dos grupos citados a cima que levem organizado o relatório das atividades realizadas no ano de 2019, levar também, as datas de encontros e formações para 2020. 
A Assembleia acontecerá dia 02 de fevereiro do corrente ano, após a missa das 7h na comunidade São Geraldo, no Colégio CETEP (Antiga Escola Agrotécnica de Juazeiro), Que está situada na Av. Edgar Chastinet, lado da capela de São Geraldo. A assembleia terá encerramento às 16h.
Obs: Cada pessoa levar R$ 5,00 para ajudar na alimentação.
Que Deus nosso pai, por intercessão de Nossa Senhora das Grotas, nossa padroeira, nos conduza na missão de evangelizar.

Atenciosamente,
Juazeiro Bahia, 25 de janeiro de 2020.

Pe. José Erimatéia de Oliveira
Pároco da Paróquia N. Sra. das Grotas



EmoticonEmoticon